Bunge abre inscrições para trainees

Imagem: Logomarca Bunge - Trainee

A Bunge Brasil está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2011 até o próximo dia 30. O objetivo é contratar e desenvolver jovens talentos que estejam concluindo, ou que concluíram, há no máximo dois anos, a graduação. Serão abertas diversas vagas com salário inicial de R$ 3.500,00 para os recém-formados.

As vagas poderão ser disputadas por candidatos de todos os estados. Os interessados poderão se cadastrar para o processo seletivo por meio do site

Para concorrer, o jovem precisa ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil. Características como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas serão avaliadas na seleção. Além disto, o candidato deve possuir potencial para gestão, visão global e empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento.

Os cursos demandados são: administração, agronomia, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharia agrícola, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia naval, engenharia de produção, engenharia química, estatística, marketing, medicina veterinária, nutrição, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informações e zootecnia.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento estruturado pelo período de 24 meses para obterem a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor.

Maiores Informações aqui

Fonte: JC Online