INDG busca trainees com alto rendimento acadêmico

Encerra-se neste domingo, dia 15, o período de inscrições para 150 vagas do Programa Jovens Consultores do INDG (Instituto de Desenvolvimento Gerencial).  O salário inicial é R$ 3.108,00, plano de carreira e benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, celular corporativo, notebook, PLR, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

Quem se interessou pelas vagas deve ficar atento aos muitos pré-requisitos para se candidatar. As oportunidades são exclusivas para jovens que tenham concluído os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

Para participar do processo seletivo, os candidatos também devem ter elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.

As vagas são para Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Outras informações e inscrições estão disponíveis no site do Programa Jovens Consultores do INDG: (http://www.jovensconsultoresindg.com.br ).
Conheça o Instituto

A empresa é uma das principais consultorias em gestão empresarial do Brasil. Presente em 25 países, o INDG tem atuação em mais de 50 segmentos de mercado, nos setores privado e público.

Com informações da Assessoria de Imprensa