RJ: Instituto seleciona supervisor pedagógico

O Instituto Empreender seleciona supervisores pedagógicos para o Programa Enter Jovem Plus. É preciso ser formado em pedagogia, letras ou sociologia, ter nível de inglês avançado e conhecimentos em informática. Os interessados devem enviar currículos – até o dia 27 de abril – para Mariza Soares, coordenadora do programa, [email protected].

Enter Jovem Plus

O programa segue uma metodologia de qualificação social e profissional voltada para a empregabilidade de jovens. A metodologia, reconhecida pela USAID, UNESCO, Fundação Banco do Brasil e outras instituições, é aplicada em Sergipe, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Instituto Empreender

É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP)
com mais de uma década de existência. O Instituto Empreender desenvolve ações voltadas para a qualificação profissional e da educação para o trabalho de jovens em situação de risco pessoal e social de comunidades.

O Instituto também atua com a promoção do desenvolvimento local sustentável, mas tendo como proposta principal a formação para o mundo do trabalho e a promoção de empreendimentos locais.

Conheça mais sobre o Instituto Empreender! Acesse o site da organização.

com informações do Instituto Empreender