Associação realiza diálogo amplo sobre educação e trabalho juvenil

Estão abertas – até o dia 25 de novembro – as inscrições (gratuitas!) para o Seminário Juventude, Educação e Trabalho. O evento, realizado pela ONG Ação Educativa, acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, em São Paulo.

O objetivo do evento é produzir um maior entendimento sobre as tensões, desafios e possibilidades de articulação entre educação e trabalho na vida dos jovens brasileiro, e é voltado para professores do ensino médio e técnico, técnicos e educadores de ONGs, gestores de políticas públicas, pesquisadores, ativistas e jovens estudantes.

Inscreva-se

O período de inscrição é de 5 a 25 de novembro, por meio de formulário eletrônico. Nos dois dias de seminário, haverá rodas de conversa simultâneas e os participantes deverão optar por uma delas no ato da inscrição.

São 100 vagas. A organização selecionará os participantes com o intuito de exaltar a diversidade dentro dos atores que compõem o público-alvo do evento. As inscrições serão confirmadas por e-mail até o dia 27 de novembro.

Mais informações

Conheça a programação completa ou/e saiba mais sobre o Seminário Juventude, Educação e Trabalho na página eletrônicada Ação Educatuva ou através dos contatos: [email protected] / (11) 3151-2333.

com informações da Ação Educativa