RJ: Instituto Empreender busca educadores sociais e de inglês

Alunos do Instituto Benjamin Constant diplomados diplomados pelo Programa Enter Jovem Plus no início de 2013

Alunos do Instituto Benjamin Constant diplomados diplomados pelo Programa Enter Jovem Plus no início de 2013

Atenção educadores fluminenses! Esta é a oportunidade de trabalhar num programa que está mudando a vida de muitos jovens. O Instituto Empreender abriu vagas para educadores sociais e de inglês para atuar no estado do Rio de Janeiro no âmbito do Programa Enter Jovem Plus.

Para ter chances reais de contratação, os interessados devem preencher os seguintes pré-requisitos:

Educador social: os interessados nessa área devem ser formados na área de humanas ou afins. É desejável possuir experiência em sala de aula.

Educador inglês: Para se candidatar, é preciso estar cursando ou ter concluído curso superior na área de humanas ou afins. Ter boa fluência na Lingua (inglês intermediário). Os candidatos que já tiverem experiência em sala de aula terão pontos positivos na seleção.

Instituto Empreender

O Instituto Empreender é uma OSCIP, organização da sociedade civil de interesse público, que há 13 anos desenvolve ações voltadas para a qualificação profissional e a educação para o trabalho de jovens.

Um dos grandes programas do IE é o Enter Jovem Plus. Outra ação bem sucedida da organização é o Portal Infojovem – desenvolvido em parceria com a Universidade da Juventude e o Ministério de Ciência e Tecnologia.

Inscreva-se

Os interessados devem enviar currículo para o email: [email protected]

com informações Instituto Empreender