Governo concede 2 milhões de vagas em curso on-line de inglês

O Programa Inglês Sem Fronteiras oferecerá duas milhões de vagas em Curso on-line e gratuito de inglês. Como parte da qualificação para o Programa Ciência Sem Fronteiras, as vagas são destinadas a estudantes de graduação, públicas e privadas com pontuação mínima de 600 pontos no ENEM, e pós-graduação em programas recomendados pelo CAPES.

(Foto:www.viajandoblog.com)

(Foto:www.viajandoblog.com)

O programa oferecerá diferentes tipos de apoio à aprendizagem do idioma. O módulo on-line é por meio da plataforma My English Online (MEO), elaborada pelo setor educacional da National Geographic Learning em parceria com a Cengage Learning.

O Programa vai entrar no ar hoje, dia 5 de março! É muito importante ficar atento às informações divulgadas no Portal do Curso Online de Inglês (http://www.myenglishonline.com.br/site/cadastrar)

Vagas para nível médio

A meta futura é distribuir cerca de cinco milhões de senhas para que um grupo maior de estudantes, inclusive do nível médio, tenham a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma inglês e, dessa forma, terem  acesso a mais oportunidades. O Ministério da Educação não estipulou as datas  previstas de ampliação do Programa Inglês Sem Fronteiras.

com informações do Ministério da Educação e do www.viajandoblog.com