Lançado Edital do Programa Mais Cultura em Pernambuco

O Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em parceria com o Ministério da Cultura, abre edital do Programa Mais Cultura em Pernambuco, para seleção de 60 projetos. As entidades privadas sem fins lucrativos, que desenvolvam ou queiram desenvolver ações de exibição de obras audiovisuais e de formação de público, podem apresentar propostas para a formalização de parcerias por meio do Programa.

As inscrições são gratuitas, e os projetos devem ser enviados, até 06 de outubro, para a sede da Fundarpe (Rua da Aurora, nº 457, Boa Vista, Recife, PE. CEP: 50050-000), aos cuidados da Diretoria de Fomento e Formação.

O Ministério da Cultura, sob a orientação do Programa Mais Cultura, promove a ação Cine Mais Cultura, que através de editais e parcerias diretas, disponibiliza equipamento audiovisual de projeção digital, obras brasileiras do catálogo da Programadora Brasil e oficina de capacitação cineclubista, atendendo prioritariamente a periferias de grandes centros urbanos e municípios, de acordo com os indicadores utilizados pelo Programa Territórios da Cidadania.

Acesse o edital através da página do Programa Mais Cultura em Pernambuco: http://www.cultura.gov.br/site/2009/08/17/edital-cine-mais-cultura-pernambuco/.

Para mais informações, escreva para [email protected].

Para acesso à etapa nacional do Programa Mais Cultura: http://mais.cultura.gov.br/.