Procuradoria Geral da República realiza processo seletivo para contratação de estagiários

A Procuradoria Geral da República, no Distrito Federal, realizará no próximo mês processo seletivo que visa o preenchimento de 58 vagas de estágio, destinadas a estudantes que estejam devidamente matriculados e com frequência regular em curso de Educação Superior, nas instituições de ensino conveniadas ao Ministério Público Federal.

O processo seletivo terá duas etapas, que serão eliminatórias: análise da documentação e do currículo. Os candidatos aprovados vão estagiar em unidades cujas atividades sejam correlatas ao curso de formação e terão carga horária de 20 horas semanais. Os benefícios são: bolsa estágio no valor de R$ 700,00, auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

Os interessados devem fazer a pré-inscrição de 3 a 5 de setembro de 2009 no site www.pgr.mpf.gov.br e efetivá-la comparecendo na Seção de Estagiários da Procuradoria Geral da República, situada no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 4, Conjunto C, Bloco B, Sala 410, Brasília-DF, no período de 10 a 15 de setembro de 2009, das 14h às 18h, nos dias úteis.

É importante ler atentamente o edital ou manual do candidato antes da inscrição.

Mais informações e orientações através da Central de Atendimento da PGR, na Seção de Estagiários (Sest): (61) 3105-6203 / 6208 / 6998 / 6219. Para ler o edital completo, acesse http://www2.pgr.mpf.gov.br/concurso/estagiarios/selecao-de-estagiarios.