Estão abertas mais de 500 oportunidades de empregos

Agencias do Trabalho oferecem oportunidades em todas as regiões do Estado de Pernambuco

trassefery

Estão abertas desde a segunda-feira (09/11) oportunidades para mais de 500 vagas de empregos oferecidas pelas agencias do Trabalho de Pernambuco. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima com RG, CPF e carteira de trabalho.

Confira as vagas oferecidas em cada região:

Região Metropolitana do Recife – 396 oportunidades de emprego

Novas vagas: ajudante de carga e descarga, encanador, almoxarife, vigilante, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro industrial, motorista de furgão, chefe de cozinha e agente de reservas.

ZONA DA MATA
-14 oportunidades

Há vagas para trabalhadores com deficiência em Paudalho. Palmares tem vaga para instrutor de curso livre, Garçom e cozinheiro, entre outras. Goiana procura caldeireiro de manutenção. Veja os detalhes da vaga e se cadastre na Unidade correspondente.

AGRESTE -123 oportunidades de emprego

Procuram-se: repositor de mercadorias, fiscal de loja, pasteleiro, vendedor, soldador, mecânico e recepcionista atendente, entre outros perfis

SERTÃO - 29 oportunidades

Atendente de farmácia, tratorista, almoxarife, técnico agrícola, carreteiro, montador de móveis e vendas, entre outras oportunidades. Veja os requisitos da vaga, procure a Unidade correspondente e realize cadastro.

AGÊNCIA SEAD - vagas urgentes para administração, serviços gerais, porteiro e vendas

Para trabalhadores com deficiência existem 94 oportunidades no Recife, Olinda e Camaragibe, com salários de até R$600. Maioria das vagas não pede experiência.

Para mais informações acesse o site