Aprenda gastronomia, artes e moda em oficinas gratuitas em SP

A ONG Projeto Arrastão abre inscrições para o Programa de Formação de Jovens, que fornece diversas oficinas de graça para jovens de 15 a 21 anos, que estejam afim de aprender informática, artes, comunicação, moda e design, gastronomia, questões sobre o meio ambiente ou como montar o próprio negócio.

Na oficina de gastronomia, por exemplo, o jovem aprende a atender clientes, a postura profissional, a fazer receitas e coquetéis.

Nas aulas de comunicação, o estudo é para a área de produção audiovisual, isto é, durante os encontros o jovem discute a comunicação e seu impacto na vida das pessoas, além de conhecer mais sobre a técnica e produção de vídeos para festivais de documentário, animação, eventos e institucionais.

A inscrição no Programa de Formação de Jovens é até o dia 23 de julho, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. É preciso levar o RG original e comprovante de residência até a sede do Projeto Arrastão, que fica na Rua Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, 255, Campo Limpo, em São Paulo.

Para outras informações ligue (11) 5841-3366, envie um e-mail para [email protected] ou acesse o site www.arrastao.org.br

Fonte: Portal da Juventude – SP