Compromisso para fortalecer políticas em torno da infância e adolescência

Imagem: CONDECA

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo realiza, no dia 23 de setembro, o “1º Encontro de Propostas Governamentais para Crianças e Adolescentes”, na Assembleia Legislativa. O objetivo do encontro é a celebração de um compromisso de governo com o CONDECA e sociedade em geral no que se refere à promoção dos direitos deste segmento da população.

Os candidatos terão a oportunidade de apresentar suas propostas, conhecer e assinar a carta elaborada por conselheiros do CONDECA, que dispõe sobre as demandas necessárias para a articulação de políticas públicas minimamente satisfatórias em torno do tema. O evento terá início às 14 horas, é gratuito e aberto ao público.

Durante o Encontro, que será aberto pelo presidente do Conselho Estadual, Sr. Alex Aparecido Alves, cada candidato terá até 15 minutos para apresentar suas propostas e firmar o compromisso. Posteriormente, o evento será disponibilizado no YouTube e o conteúdo da carta poderá ser acessado no site do CONDECA.

Serão rigorosamente seguidas as regras eleitorais de igualdade de oportunidades durante apresentação das propostas.

O encontro será das 14h às 17h e a Assembléia Legislativa de São Paulo fica na Av. Pedro Álvares Cabral, 201. O evento é público e gratuito e não é necessária inscrição.

Acesse aqui a versão digital da edição de 20 anos do ECA.

Fonte: RETS