Jovens exibem espetáculo sobre sexualidade

 

O MCTA (Movimento Cultural Teatral e de Artes) de São Caetano e a Cia de Teatro do Heliópolis se juntam para levar ao palco do Teatro Santos Dumont, em São Caetano, a comédia juvenil “Eu Quero Sexo… Será que Vai Rolar?”, que abre temporada na sexta e prossegue até o fim de fevereiro aos sábados e domingos, com exibições gratuitas às 20h.

A peça levanta um tema que por muitos é tratado como tabu de maneira a desmistificar preconceitos e gerar debates positivos sobre temas como gravidez precoce, masturbação e homossexualidade sem deixar de dar dicar importantes sobre prevenção e abordar de maneira divertida os universos masculino e feminino.

Jovens atores sobem no palco para contar histórias como a do casal Horácio e Samantha, que têm filhos gêmeos sem planejamento. O tempo passa e os filhos, Camila e Alfredo vão desvendando sua sexualidade. Há casos ainda como a aula de sexologia dada por um médico alemão, um casal planejando a sua primeira vez e rapazes que invadem o banheiro feminino para desvendar os mistérios das garotas.

A direção é dividida entre Carlinhos Lira e João Luís Fiani.

“Eu Quero Sexo… Será que Vai Rolar?”

No Teatro Santos Dumont – Avenida Goiás, 1.111.

Tel.: 4221-8347. Sáb. e dom., às 20h.

Grátis. Até dia 27 de fevereiro.

O diretor teatral Carlinhos Lira

 

Fonte: Diário do Grande ABC