Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Procurando oportunidades na ONU?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Confira abaixo as vagas abertas em diversas áreas, além de cursos, concursos e outras oportunidades.

Saiba mais sobre como fazer parte da ONU, seja por meio de vagas, estágios ou voluntariado, em www.onu.org.br/faca-parte-da-onu

 

ONU Mulheres busca representantes entre a juventude para seus ‘Grupos Assessores da Sociedade Civil’ global e regional

Candidatas(os) deverão ter até 30 anos de idade e apresentar sólida trajetória em igualdade de gênero e empoderamento das mulheres. Atenção para os prazos: 31 de julho (global) e 3 de agosto (regional).

ACNUR seleciona Assistente Sênior de Programa (Brasília)

Pede-se licenciatura em Direito, Direito Internacional, Ciências Políticas ou áreas afins. Os interessados devem mandar seus currículos e carta de apresentação até 27 de julho.

OPAS abre convocatória para projetos de saúde na América Latina e Caribe

A iniciativa é da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS) e concederá aos projetos até 35 mil dólares para realização das atividades. O prazo para envio das propostas é 31 de julho de 2014.

Com apoio do PNUMA, Jardim Botânico do Rio lança edital para bolsas no exterior em taxonomia

Bolsistas trabalharão na digitalização de amostras da flora brasileira. O prazo para candidatura se encerra em 19 de julho de 2014.

ACNUR seleciona candidatos para três postos em Brasília

Para a vaga de Oficial de Proteção Associado e Assistente Financeiro, o prazo final de inscrição termina em 20 de julho. A candidatura para consultor de 4th Durable Solution/Labor Mobility finaliza em 13 de julho.

UNICEF contrata consultor administrativo em São Paulo

O prazo de inscrição termina em 20 de julho. Todos os currículos devem ser enviados em inglês no formato P11 das Nações Unidas.

PNUMA contrata assistente administrativo-financeiro para o SiBBr

Prazo para candidaturas se encerra em 9 de julho. A pessoa contratada trabalhará no escritório do PNUMA em Brasília.

UNICEF lança edital para produção editorial

Propostas devem ser enviadas até 15 de julho.

O UNFPA abre oportunidade de consultoria na Paraíba e Espírito Santo

Os (as) consultores realizarão Oficinas de Identificação e Abordagem do Racismo Institucional no âmbito do Plano Juventude Viva, para gestores e servidores municipais e estaduais. O prazo termina em 11 de julho.

Centro de Excelência contra a Fome abre três vagas em Brasília

A seleção para trabalhar no Centro de Excelência contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos termina no dia 17 para Assistente Administrativo/TI e 22 de julho para as outras duas vagas.

Centro de Excelência contra a Fome do PMA contrata assistente de comunicação

A vaga é em Brasília e os os candidatos interessados devem ser formados em comunicação e ter fluência em inglês e português. O currículo pode ser enviado até 15 de julho.

Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero está com inscrições abertas até 28 de novembro

Em sua 10ª edição e apoio da ONU Mulheres, há premiações para estudante do ensino médio; estudante de graduação; graduada(o), especialista e estudante de mestrado; mestra(e) e estudante de Doutorado; e para Escola Promotora da Igualdade de Gênero.

Agência da ONU para refugiados seleciona profissional para escritório em Brasília

O ACNUR-Brasil está selecionando profissional para projeto sobre mobilidade e soluções duráveis na área de atuação da agência. O currículo e carta de apresentação devem ser enviados até 13 de julho de 2014.

UNICEF seleciona profissionais da área de Humanas (Salvador)

Os profissionais devem ser das áreas de Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), para uma das vagas, e Humanas, para a outra vaga. O prazo é 13 de julho de 2014.

OPAS seleciona consultor(a) nacional em Saúde Ambiental

A vaga é em Brasília. Inscrições até 11 de julho de 2014.

Programa Mundial de Alimentos da ONU busca profissional para atuar em projetos no Haiti

Organização busca profissional para coordenar projetos de segurança alimentar apoiados pelo governo brasileiro. O(A) candidato(a) precisa ter fluência em português e francês; candidaturas serão recebidas até 11 de julho de 2014.

UNESCO seleciona profissionais para diversas áreas, confira os prazos

A UNESCO no Brasil está com diversas vagas abertas nas áreas de políticas públicas, educação, educação a distância, sociologia, ciências sociais aplicadas, tecnologias e serviços de redes eletrônicas, análise e desenvolvimento de sistemas, marketing ou áreas conexas, além de uma vaga para motorista.

Inscrições abertas para o 36º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos

A partir desta quarta-feira, 25 de junho, até 5 de agosto, jornalistas de todo o Brasil podem inscrever suas matérias para concorrer ao 36º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Para concorrer, os candidatos devem inscrever-se através do site www.premiovladimirherzog.org.br preenchendo a ficha cadastral e anexando sua obra publicada no período de 5 de agosto de 2013 e 5 de agosto de 2014.

PANAFTOSA seleciona Técnico em Finanças e Orçamento (Duque de Caxias, RJ)

O Centro Pan-Americano de Febre Aftosa (PANAFTOSA) está selecionando um(a) Técnico em Finanças e Orçamento, para vaga em Duque de Caxias (Rio de Janeiro). O prazo para se candidatar é dia 9 de julho de 2014.

ONU abre concurso para jovens profissionais

Candidatos devem ter 32 anos ou menos até o final de 2014. Brasil e Angola estão entre os países selecionados para este ano. As áreas de atuação são Economia, Direitos Humanos, Tecnologia da Informação, Fotografia, Assuntos Políticos e Produção de Rádio (em árabe, chinês, espanhol, suaíle e russo). Período de candidaturas vai de 14 de junho a 26 de agosto de 2014.

Fonte: Site da ONU