Anhanguera de Niterói oferece aula preparatória para o Enem.

Estudantes também poderão assistir videoaulas com dicas e informações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio gratuitamente

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para ajudar os estudantes que prestarão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Anhanguera Educacional promove, no dia 1 de novembro, das 14h às 17h, uma aula gratuita com dicas e informações sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, além de assuntos da atualidade e redação.

O “Aulão do Enem” será transmitido ao vivo via satélite para todas as unidades da Anhanguera, que estarão prontas para receber os alunos previamente inscritos pelo link penofuturo.anhanguera.com/aluno/dicas-preparatorias-para-o-enem/inscrição.

Além da aula presencial, que acontecerá nas unidades, os estudantes que se inscreverem poderão reforçar os estudos assistindo videoaulas com conteúdos extras. O objetivo é esclarecer e revisar os principais assuntos abordados no exame. Este acesso também será pelo site Pé no Futuro.

O Enem é um método de avaliação de desempenho dos alunos do Ensino Médio, usado como complemento nos processos seletivos das instituições de Ensino Superior, podendo complementar ou substituir a prova do vestibular. Este ano, os alunos que se cadastrarem no ‘Aulão Enem’ estarão isentos da taxa de inscrição para o Vestibular 2015 Anhanguera.

O Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói.

 

Serviço:

Aulão Enem

Data: 1 de novembro de 2014 (sábado)

Horário: 14h às 17h

Local: Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN)

Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123, Centro, Niterói

Fonte: Alfapress Comunicações