Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para Editais da Juventude

Infojovem 2

Prazo para inscrição segue até 25 de março.
Candidatos devem ter entre 18 a 29 anos e morar em Fortaleza.

Seguem até o dia 25 de março as inscrições das propostas para os Editais da Juventude de 2016, organizados pela Prefeitura de Fortaleza. Podem participar pessoas de 18 a 29 anos de idade com residência fixa na capital cearense. Os jovens poderão se inscrever em quantos projetos desejarem, mas apenas um produto será escolhido para concorrer.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível nos editais, e encaminhar os projetos para a Unidade de Gestão do Programa Integrado de Políticas Públicas da Juventude, localizada na Avenida Luciano Carneiro, 2235, no Bairro Vila União. Cada projeto contemplado deverá executar suas atividades entre os meses de maio e agosto deste ano.
Os editais deste ano contam com investimento de R$ 1,6 milhão destinado a projetos, um aumento de 45% se comparado ao do ano passado, que foi de R$ 1,1 milhão. Além disso, os editais foram divididos por eixos, o que, segundo a prefeitura, deve fortalecer movimentos estudantis e a formação de startups.
De acordo com a administração municipal, a iniciativa tem o objetivo de estimular o protagonismo juvenil nas áreas de inovação e tecnologia (startups); cultura; fortalecimento ao movimento estudantil, e esporte e saúde.

Confira o edital aqui: http://www.fortaleza.ce.gov.br/juventude/editais-de-protagonismo-juvenil

Fonte: G1