Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Opção Brasil abre espaço para a música jovem autoral da Grande SP

cartaz festival opção brasil

Layout do cartaz: Gabriela Pereira

Festival Opção Brasil traz para o ABC algumas das principais atrações da atual cena musical independente e autoral de São Paulo, que irão se apresentar no próximo sábado, 30 de abril, das 13 às 22h, em São Caetano do Sul.

A ideia faz parte da proposta da organização de ocupar a sua sede de atividades que materializem seu trabalho em prol da participação da juventude, defesa dos povos indígenas que vivem em zonas urbanas, o empreendedorismo social e a integração latino-americana.

Apenas esse mês, a entidade realizou a 5ª edição de sua Feira de Cultura indígena, lançou uma feira de produtos orgânicos, recebe estudantes provenientes da Itália e Colômbia, que irão realizar por aqui seus estudos finais de curso; e retomou o Projeto Badulaque, iniciativa que promove a economia criativa e da cultura como ferramenta para o apoio de empreendedores e empreendimentos que tenham esse foco, como as pessoas que estão envolvidas na organização do evento, que contará com a cobertura do Infojovem.

Confira quem vai se apresentar e referências sobre o trabalho de cada atração:

Le Banquet - https://www.youtube.com/watch?v=LWO-JgFujaM

Helena Acídica - https://www.youtube.com/watch?v=PpnsG9aXzJ8 , http://helenaacidica.wix.com/helenaacidica

Arara Sauditahttps://www.facebook.com/ararasaudita/

Sala Espacialhttp://www.salaespacial.com/

O valor da entrada é R$ 10 e os convites já estão a venda na sede da Opção Brasil ou com o pessoal da organização.

Endereço: Rua São Francisco, 626 – Bairro Santo Antônio – São Caetano do Sul (800 metros da estação São Caetano da CPTM)