Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Supermercados abrem mais de 500 vagas de emprego em São Paulo

ONDV_Foto_Not--cias_0815_Lojapaodeacucar

Foto: Divulgação

Os supermercados Extra e o Pão de Açúcar estão com mais de 500 oportunidades de trabalho abertas em São Paulo e região. São vagas para farmacêutico, atendente de cartões, fiscal de prevenção de perdas e jovem aprendiz – operador de caixa.

Além de garantir que o salário é compatível com o mercado, as empresas oferecem ao profissional benefícios como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Quem tiver interesse deve acessar o site do GPA (www.gpabr.com/vagas) e realizar sua inscrição. Basta clicar em “Veja nossas vagas” e pesquisar pelo cada cargo pretendido. Em seguida é só preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será feira por e-mail, por isso é importante ficar atento à caixa de entrada e lixo eletrônico após o cadastro.

Confira abaixo as informações sobre cada uma das oportunidades:

Farmacêutico

O profissional irá trabalhar nas Drogarias Extra, orientando os clientes em relação ao uso correto dos medicamentos, supervisionando o recebimento, estocagem e pedidos de produtos para as distribuidoras, controlando inventários, entre outras atividades. São 20 vagas disponíveis para São Paulo e região.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino superior completo em Farmácia e CRF ativo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

Atendente de cartões

São 100 vagas para trabalhar como atendente de cartões em unidades do Extra em São Paulo e região. O profissional irá trabalhar diretamente com atendimento ao público, fazendo abordagem e apresentação dos produtos, realizando a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais. O candidato deve ter ensino médio completo e experiência anterior na área.

A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h. Além do salário compatível com o mercado, o profissional irá receber comissões e benefícios.

Fiscal de prevenção de perdas

Estão disponíveis 100 vagas para fiscal de prevenção de perdas nas bandeiras Extra e Pão de Açúcar de São Paulo e região. O profissional irá acompanhar as entradas e saídas de funcionários e clientes, efetuar rondas internas para inibir furtos e degustações nos produtos armazenados, além de identificar e sinalizar situações de risco nos processos operacionais. O profissional receberá treinamento para se manter constantemente atualizado sobre os procedimentos e normas operacionais, para atuar de forma segura, eficiente e objetiva, tendo como meta o fiel cumprimento do Código de Ética da Companhia.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e experiência anterior na área. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

Jovem Aprendiz Operador de Caixa

São 300 vagas disponíveis para jovens entre 18 e 24 anos, que estejam cursando ou já tenham completado o Ensino Médio, para trabalhar como Jovem Aprendiz Operador de Caixa em unidades Extra ou Pão de Açúcar.

As principais atividades são planejar, organizar e realizar ações de venda e pós venda na frente de caixa, realizar a abertura e fechamento do caixa, além de organizar os processos de registro da venda de produtos e serviços no atendimento ao cliente.

A escala de trabalho é de quatro dias na semana, incluindo finais de semana, de 10h às 16h ou 14h às 20h.

 

A dica para facilitar a busca pelas vagas no site é pesquisar pelos termos: “Farmacêutico – SP”; “Atendente de Cartões – SP”; “Prevenção de Perdas – SP” e “Aprendiz Operador”.

 

Com informações: Grupo Pão de Açucar/FSB