Programa Fala Juventude conquista jovens da Paraíba

52474398_371176847040638_396247171558539264_n

No ar desde o dia 14 de fevereiro, o programa ‘Fala Juventude’ é mais um canal de comunicação da juventude paraibana. A ação que é promovida pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria Executiva de Juventude, possui a parceria da Rádio Tabajara.

Apresentado por Denise Miranda, Juliana Silva, Rayza Miranda, Gregório Medeiros, Rique Peres e Weverton Correia, o intuito do ‘Fala Juventude’ é ser o espaço de debates sobre diversos temas vinculados aos jovens da Paraíba. Em cada edição, os âncoras levam um convidado especial para participar da conversa.

“O programa tem como objetivo principal ser um espaço de ocupação da juventude paraibana nos meios de comunicação, neste caso específico no próprio rádio” — pontuou Rique.

Rique Peres também citou que o programa sempre será um espaço aberto para a juventude paraibana. O apresentador também destacou a importância das pautas discutidas para os jovens diante da oportunidade de proporcionar um método de discussão diferente.

“A gente vai estar sempre debatendo e trazendo temas de interesse da própria juventude de uma maneira dinâmica e atual, para que a juventude se sinta representada tanto na discussão destes temas quanto na própria participação do espaço da rádio” — finalizou.

Para acompanhar o ‘Fala Juventude’, basta sintonizar toda quinta-feira a partir das 20h na Rádio Tabajara FM 105.5 MHz. Você ainda pode acompanhar ao vivo pelo Instagram (https://www.instagram.com/falajuventude105.5/) ou pelo portal da Rádio Tabajara (http://radiotabajara.pb.gov.br/). O programa vai ao ar logo após a o programa Voz do Brasil.

 

 

Com informações: Informa PB