Tags

Posts Relacionados

Compartilhe

Paraíba comemora o primeiro aniversário do Programa Fala Juventude

WhatsApp Image 2020-02-04 at 11.26.08

O programa mais jovem da rádio paraibana, está fazendo aniversário e para comemorar está data histórica, os apresentadores Rayo Miranda, Rique Peres, Wéverton Correia, Denise Miranda, Yonah Carvalho e José Fernandes, convidam você para uma grande festa na usina cultural Energisa, no dia 13/02/2020 (Quinta-feira), o evento começa a partir das 20 horas.

Em conversa com a reportagem, os apresentadores citaram que o programa sempre será um espaço aberto para a juventude paraibana. Também destacaram a importância das pautas discutidas para os jovens diante da oportunidade de proporcionar um método de discussão diferente.

“A gente vai estar sempre debatendo e trazendo temas de interesse da própria juventude de uma maneira dinâmica e atual, para que a juventude se sinta representada tanto na discussão destes temas quanto na própria participação do espaço da rádio”- finalizou.

Para acompanhar o ‘Fala Juventude’, basta sintonizar toda quinta-feira a partir das 20h na Rádio Tabajara FM 105.5 MHz. Você ainda pode acompanhar ao vivo pelo Instagram (https://www.instagram.com/falajuventude105.5/) ou pelo portal da Rádio Tabajara (http://radiotabajara.pb.gov.br/). O programa vai ao ar logo após a o programa Voz do Brasil.