MG Conselhos Municipais de Juventude podem receber computador

Os Conselhos Municipais de Políticas Públicas de Juventude implantados e em funcionamento em Minas Gerais podem receber um computador para incrementar sua estrutura e dinamizar suas atividades. Para receber o equipamento os Conselhos deverão encaminhar documentos como (veja a lista de documentos): a lei municipal de criação do Conselho, o termo de posse dos membros efetivos e suplentes e o relatório das atividades realizadas nos últimos seis meses, entre outros.

O prazo para o envio da documentação termina no dia nove de maio de 2010 e poderá ser entregue via correio, desde que registrada e com aviso de recebimento para que se possa verificar a data da postagem, ou pessoalmente na Coordenadoria Especial da Juventude (rua Gonçalves Dias, nº 2997, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte/MG – CEP: 30.140-093).

Conforme Resolução SEEJ nº 017/2010, os primeiros 54 Conselhos Municipais de Políticas Públicas de Juventude que apresentarem a documentação no prazo hábil terão direito a receber o equipamento.

Fonte: Secretaria de Estado de Esportes e Juventude de Minas Gerais (SEEJ)