Inscrições abertas para o Programa de Trainee Oi 2011

Imagem: Logomarca da Oi

A empresa Oi abriu inscrições para seu programa de trainee 2011, sendo dois tipos de programa, Trainee Expert e Trainee Executivo. O processo seletivo consta de provas online, dinâmicas de grupo, prova oral de inglês, painel executivo e entrevistas.

As inscrições podem ser feitas pelo site

Programa Trainee Expert

Os interessados nesse programa devem ser formados em cursos voltados para tecnologia e ciências exatas e ter no mínimo um ano de formado e no máximo três anos. É necessário comprovar experiência profissional anterior em empresas, universidades ou estágios, ter domínio em informática e inglês.

O programa tem duração de dois anos. É oferecido para o trainee um programa customizado de Pós-Graduação em parceria com uma instituição.

Programa Trainee Executivo

O candidato pode ter de três a cinco anos de formado em qualquer curso de graduação. Preferencialmente já ter cursado uma Pós-Graduação, MBA ou Mestrado e ter uma vivência no exterior. Ter experiência comprovada como líder, seja de projetos, processos ou pessoas, mesmo que essa vivência não tenha se concretizado em um cargo executivo, ou ter participado como recém-formado de um programa de trainee em uma empresa de grande porte. Além de ter um domínio em informática e inglês fluente.

Esse programa também tem a duração de dois anos e tem como objetivo formar novos executivos em curto e médio prazo.

Fonte: Ecaderno.com