Inscrições abertas para o programa de trainee 2011 da Nestlé

A Nestlé está com as inscrições abertas para 16 vagas de trainees para 2011. Os candidatos podem se inscrever pelo site até dia 21 de setembro.

O processo seletivo consiste de testes on-line, dinâmicas em grupo, painel de negócio e entrevistas com o setor de recursos humanos, gerente e diretor da área requisitante.

As vagas ofertadas são nas áreas de engenharia, produção, performance, supply chain, finanças, marketing, vendas e milk sourcing. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro de 2011.

O candidato deve ter concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração de empresas com marketing, administração rural, agronomia, ciências econômicas, ciências contábeis, comunicação social – publicidade e propaganda, engenharia (alimentos, agronômica, agrícola, agrícola e ambiental, ambiental, de controle e automação, de produção, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, química), marketing, propaganda, propaganda e marketing, publicidade e criação, publicidade e propaganda, química, veterinária ou zootecnia.

É necessário que os interessados tenham disponibilidade para viagens e mudanças de residência, além de inglês fluente e domínio de informática, principalmente o pacote Office.

O trainee terá participação nos lucros e resultados, vale-refeição ou restaurante no local, seguro de vida, descontos em produtos, estacionamento, assistência médica e odontológico-ortodôntica, previdência privada e cooperativa de crédito.

A duração do programa de trainee é de dois anos. Durante esse período o profissional vai passar pelas fases de atuação na operação, visão geral da organização, formação em gestão de projetos (job rotation), atuação na área de destino e conclusão da formação.

Maiores informações aqui

Fonte: Ecaderno