Cartões de confirmação do Enem serão enviados até 25 de outubro

Imagem: ENEM

O Inep vai enviar os cartões de confirmação com os locais de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 entre 4 e 25 de outubro. Os cartões serão enviados pelos correios. Os candidatos também poderão conferir o local de prova pelo sistema de acompanhamento pela internet.

O cartão vai trazer informações sobre o local onde o inscrito realizará o exame, seu número de inscrição e sua senha de acesso aos resultados individuais, além da folha de leitura óptica para as respostas do questionário socioeconômico.

Os resultados do Enem 2010 devem ser divulgados até dia 15 de janeiro. Este ano, o exame tem mais de 4,6 milhões de inscritos. As provas serão nos dias 6 e 7 de novembro.

As provas vão abranger as áreas de linguagens e códigos, ciências da natureza, matemática e ciências humanas. O exame terá quatro provas objetivas de múltipla escolha, com 45 questões cada uma, e redação. A novidade este ano serão as questões de língua estrangeira (inglês ou espanhol) na área de linguagens e códigos.

No primeiro dia do exame, um sábado, serão aplicadas as questões de ciências da natureza e ciências humanas. A prova começa às 13h e vai até as 17h30. No domingo, das 13h às 18h30, será a vez de matemática, linguagens e códigos e da redação.

Maiores Informações aqui

Fonte: Correio do Brasil