ALL abre inscrições para Programa de Engenheiros 2011

Imagem: Engenheiros

A América Latina Logística (ALL) está com inscrições abertas para o Programa de Engenheiros 2011. Serão vagas destinadas à jovens profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Para integrar o time da maior empresa de logística da América Latina, a ALL busca um perfil de candidato com visão e espírito empreendedor, vontade de fazer a diferença e identificação com os valores da empresa.

O processo compreende as etapas de seleção, dinâmica de grupo e painel com superintendente e diretores. Os candidatos aprovados serão inseridos em um programa de treinamento com 12 meses de duração, passando pelas etapas de integração, formação técnica, treinamento on the job, treinamento em metodologia Six Sigma e formação de lideranças. Após esse período, o engenheiro deverá apresentar um projeto inovador que gere valor ao negócio da companhia.

O programa de engenheiros ALL, assim como o trainee ALL, é reconhecido por formar líderes. Durante o processo, os selecionados também farão um curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária. O resultado do investimento da ALL em novos talentos pode ser visto na própria empresa. Atualmente 13% dos jovens que passaram pelo programa estão ocupando o cargo de gerencia e 72% são coordenadores.

A ALL atua como operadora logística para clientes dos segmentos agrícola e industrial em operações ferroviárias, rodoviárias dedicadas e intermodais.  Com uma malha de 21.300 mil quilômetros de extensão, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Brasil, e as regiões de Paso de los Libres, Buenos Aires e Mendoza, na Argentina, a ALL se destacou como a maior empresa de logística da América Latina.
As inscrições encerram no dia 10 de outubro.

Para mais informações clique aqui