Professores particulares se escondem?

Imagem: Aula na Hora

Dois profissionais da educação e apaixonados pela internet Nicolas Cournault e Olivier Isnard juntos resolveram montar uma ferramenta on-line de busca por professores e escolas em diferentes matérias e atividades no Brasil. A vantagem para o aluno que acessa o AulaNaHora é por ser gratuito.

Lançado no começo de 2010 o site AulaNaHora.com.br com o objetivo de simplificar e acelerar busca de Professores Particulares e Escolas no Brasil já permitiu que realiza-se mais de 10.000 contatos de alunos com profissionais anunciantes, a equipe acredita que isso se deve ao fato do site ser simples e objetivo, fator que no mundo da internet e velocidade é fundamental.

Olivier como profissional do ensino ele sempre teve que responder a perguntas como “você conhece um professor de Espanhol nativo para preparar o DELE*?”, “você conhece um professor de Russo?”, “Gostaria de aprender mandarim… Onde é que posso encontrar uma escola?”…

Indicar a um amigo professor de Espanhol não era tão difícil, mas o difícil era achar alguém que aceitaria dar aulas na residência do aluno e que teria ao mesmo tempo o conhecimento e o material preparatório para o DELE.

Portanto a idéia do AulaNaHora é em um mesmo lugar ser possível encontrar e comparar professores e escolas ao mesmo tempo, facilitando assim a busca por esse tipo de serviço que cada vez mais é crescente no país.

Mais informações:

Nicolas Cournault – [email protected]
Olivier Isnard – [email protected]

Tel.: 11 3213 9121
www.aulanahora.com.br