Vagas no Call Center no Recife

Imagem: Contax

 

Cerca de 120 mil empregos devem ser gerados pelas empresas de teleatendimento em 2011, segundo estimativa da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). No Recife, o setor já começa o ano com a contratação de 2 mil pessoas pela Contax e com a perspectiva de geração de mais 3,5 mil postos de trabalho na Provider e Datamétrica, ao longo de 2011.

Atualmente, o setor de call center emprega mais de 1,2 milhão de pessoas no país e é considerado a principal porta de entrada de jovens para o mercado de trabalho. Em 2010, faturou mais de R$ 6,5 bilhões. Para 2011, espera-se superar o volume de R$ 7 bilhões.

A Contax está com 7,2 mil vagas em aberto em sete estados brasileiros e no Distrito Federal, sendo 2 mil apenas para a filial de Recife. As vagas são para o cargo de atendente. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

O processo de seleção consiste em entrevistas, testes deportuguês, matemática e dinâmicas de grupo. Além da carteira assinada, há assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

Pode-se cadastrar o currículo no site www.contax.com.br ou enviá-lo para as unidades Príncipe (Rua do Príncipe, 156, Boa Vista), Conquista (Rua Almeida Cunha, 40, Boa Vista), Aurora (Rua da Aurora, 1675, Santo Amaro) ou Santo Amaro (Rua 24 de Agosto, s/n, Santo Amaro).

Os currículos também podem ser entregues pessoalmente nos endereços da empresas, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h ou às 15h.

“Já se comprovou que os serviços de venda por telefone são muito eficientes para conquistar novos consumidores` Wellington Maciel, diretor de RH da Provider.

 

Fonte: Diário de Pernambuco