Casa do Trabalhador de Santa Bárbara oferece 458 vagas

 

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d´Oeste tem nesta semana 458 vagas de empregos disponíveis para quem procura uma colocação no mercado de trabalho. A seleção é destinada para preenchimento de postos em Santa Bárbara e cidades da região. Confira as vagas abaixo.

Analista contábil, técnico comercial pleno, assistente fiscal, auxiliar de montagem, eletricista, auxiliar de funilaria de autos, auxiliar de eletricista de autos, auxiliar de departamento de pessoal, costureira, mecânico, borracheiro, dedetizador, carpinteiro, encanador, executivo de consórcio, auxiliar de limpeza, soldador, garçom, operador de telemarketing ativo, mecânico diesel, ajudante de pintura (automotivo), auxiliar de produção, eletricista predial ou industrial, balconista de açougue, operador (a) de loja, motorista de caminhão, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, auxiliar de jardinagem, soldador, almoxarife, tapeceiro, ajudante de montagem, assistente técnico, operador de máquina laser Trumpf, pedreiro, armador, servente de obra, repositor, operador de empilhadeira, açougueiro, encarregado de obras, ajudante, encarregada de restaurante, operador de roçadeira, contra mestre, ajudante geral, ajudante de produção, motorista, vendedor (a), promotor de vendas, motorista entregador, diarista, vendedora de roupa, fiscal de loja, auxiliar de cozinha / atendente, auxiliar de qualidade e serviços, ajudante de cozinha, faxineira, garçonete, chapeiro e auxiliar de almoxarifado.

São concedidos benefícios para todos os cargos. Os interessados devem comparecer à Rua Riachuelo, 739, Centro, no horário das 7h30 às 16h30, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. Mais informações pelo telefone 3499.1110 ou aqui