Feira da Música abre inscrições

A Feira da Música de Fortaleza (CE) celebra 10 anos em 2011. A partir de 7 de fevereiro a décima edição abre inscrições para grupos e artistas solo interessados em se apresentar na Mostra de Música Independente do evento.

Até 18 de Março, a secretaria geral recebe material de todo o Ceará (com exceção de Fortaleza), dos demais estados do Brasil, da América Latina e de outros países. À parte, uma novidade: artistas de hip hop poderão se inscrever em um processo totalmente digitalizado e gratuito: cinco vagas para o Palco Hip Hop, até então inédito na programação artística da Feira, serão disponibilizadas através do site Toque no Brasil.

A exemplo do envio via Correios, a inscrição digital não vale para os fortalezenses também. A exclusão da capital cearense neste primeiro momento não é por acaso: conforme aconteceu em 2010, em breve os músicos de Fortaleza (de quaisquer estilos e gêneros) poderão enviar seus materiais para participar da seletiva que acontecerá inserida na programação da Mostra Petrúcio Maia.

A mostra será realizada ainda no primeiro semestre. Este ano, a X edição da Feira da Música de Fortaleza está programada para o período de 17 a 20 de agosto.

 Os grupos e artistas solo interessados podem acessar a documentação necessária pelo site do evento