Eletrobras Termonuclear – RJ abre 63 vagas para Jovens Aprendizes

A Eletrobras Termonuclear (Eletronuclear) divulgou nesta segunda-feira, 2 de maio de2011, a abertura de inscrições do processo seletivo destinado a contratação de 63 estudantes para atuarem no programa Jovem Aprendiz por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). As vagas são para Assistente Administrativo e Instrumentista.

Entre os requisitos, o aluno deve apresentar idade entre 14 e 18 anos incompletos e frequentar curso regular do Ensino Fundamental e/ou Médio em escola pública. Para inscrever-se basta comparecer ao Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto até amanhã, terça-feira 3 de maio, acompanhado pelo responsável, apresentar RG, CPF, comprovante que estuda em escola pública, comprovante de baixa renda (até três salários mínimos) e comprovante de residência (nos municípios de Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro) e preencher a ficha.

Os Aprendizes terão direito ao salário mínimo-hora (piso regional), auxílio transporte e auxílio alimentação ou auxílio refeição por jornada de 20h semanais.

Provas – A avaliação dos candidatos será por meio de prova escrita com questões objetivas (Língua Portuguesa e Matemática) e está prevista para 7 de maio de 2011, com data, horário e local a ser confirmada no ato da inscrição.

Sobre a empresa – A Eletronuclear é subsidiária da Eletrobrás, possui economia mista e responde pela geração de aproximadamente 3% da energia elétrica consumida no Brasil. A empresa foi criada em 1997 com a finalidade de operar e construir as usinas termonucleares do país.

Serviço – O Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto, 2ª Escola da Vila Residencial de Mambucaba, fica na Praça da República s/n, Vila Residencial, Distrito de Angra dos Reis.

Aos candidatos com deficiência serão reservados 5% do total das vagas e o resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial da União (DOU)