Marataízes abre 350 vagas em cursos gratuitos no setor offshore

Os capixabas interessados em ingressar no mercado offshore devem correr! A prefeitura de Marataízes inscreve de hoje, dia 23, até sexta-feira, dia 27,em diversos cursos gratuitos no setor. Exclusiva para moradores da cidade, as 350 vagas serão concedidas por ordem de inscrição.

Todos os cursos offshore serão realizados em outros municípios e as despesas com transporte e alimentação serão custeadas pela Prefeitura de Marataízes.  Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Serão oferecidos os seguintes cursos: Plataformista, Brigadista, ENCIO (Combate a Incêndio a Aeronave), Encarregado de Movimentação de Área – Homem de Área, Taifeiro, Saloneiro, Atmosfera Explosiva, NR10, Padeiro, Salgadeiro, Confeiteiro e Auxiliar de Cozinha e Espaço Confinado.
Inscreva-se!

A prefeitura está fazendo as inscrições no terceiro andar da sede municipal de 8h às 12 horas ou 13h às 18 horas. Além de preencher os pré-requisitos, os interessados precisam apresentar cópia dos seguintes documentos: CPF, Identidade, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

Com informações da Prefeitura de Marataízes