Fórum convoca jovens das regiões norte e sul

voluntariado

Jovens participam de atividade da React & Chance (Foto: Blog Antônio Zacarias)

Você sempre quis mudar o mundo? Um bom começo é participar do Fórum Juventude por Capacitação 2012 nos dias 4 a 10 de agosto, em Manaus, Amazonas. A React & Change – organização realizadora do movimento – está recrutando 40 jovens brasileiros das regiões Norte e Sul. Os interessados devem inscrever-se até 16 de maio.

O intuito do movimento é combater a desigualdade de genêro e promover a sustentabilidade social através de ferramentas personalizadas como o empreendedorismo social, artes urbanas, advocacia e programas de capacitação pessoal em geral.

A reunião de jovens pretende criar uma plataforma nacional de ativistas juvenis. Os participantes terão oportunidade de abordar temas específicos e construir projetos para combater tais problemas em suas regiões.

Os interessados precisam ter entre 16 e 24 anos; ser ativista social, estudante, profissional, empreendedor social ou interessado nas causas sociais abordadas pelo projeto; possuir perfil de liderança; e residir em algum dos estados situados nas regiões Norte e Sul do Brasil.

Saiba mais
Acesse o site do Fórum: http://reactandchangebr.com/sobre_o_forum.php

com informações da React e Change