Empresa lança concurso de inovação para universitários

O diretor João Ricardo de Lyra Reis ingressou na White Martins como estagiário (Fonte:Negócios PE)
Termina no dia 31 de agosto o período de inscrições do Concurso de Inovação “Ampliação da Inovação na Cultura Organizacional” da White Martins. Voltado para jovens universitários, o concurso premiará os vencedores com estágios na empresa com atuação em mais de 50 países.

Para participar, os estudantes devem apresentar de uma a três ações internas que contribuam para reforçar a inovação na cultura organizacional na coorporação. É preciso ser estudante de Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social e/ou Marketing.

O autor da ideia vencedora ganhará um estágio na White Martins, pelo período de um mês, em setor compatível com sua área de formação, com possibilidade de extensão do contrato dependendo do desempenho do estagiário e da disponibilidade da área.

Participe!

Acesse o formulário de participação e todas as informações do concurso no site da White Martins ou envie o seu material para [email protected].

White Martins

Reconhecida como uma empresa sólida, inovadora e de alto padrão tecnológico, a empresa está completando, em 2012, cem anos de fundação no Brasil. Representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo.

com informações da White MArtins