Inscrições do Programa Jovens do Desenvolvimento terminam no dia 30/1

Selo JPD face

Vivemos em um mundo repleto de oportunidades e desafios. Por isso, é fundamental se preparar para as questões cada vez mais complexas que acometem a sociedade contemporânea. O Programa Jovens Profissionais do Desenvolvimento – que está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro –  promove o desenvolvimento de competências para a formação de Agentes de Desenvolvimento.

O programa, com duração de seis meses, tem 20 vagas. Para saber mais informações sobre o investimento financeiro, metodologia e os procedimentos de inscrição, acesse o site do programa.

Agentes do desenvolvimento

São profissionais capazes de lidar com os desafios complexos da atualidade, aptos a assumir um novo perfil de Liderança e Cidadania Global diante das demandas globais e locais da sociedade e capazes de gerenciar  processos de cooperação para o desenvolvimento, em consonância com as principais estratégias e práticas das agências internacionais de desenvolvimento.

Programa Jovens Profissionais

Um programa de seis meses, que envolve Coaching, Mentoring, Gestão de Projetos, Trainee Social, Módulos Teóricos e vivenciais e muito mais, através de uma metodologia integral, cuidadosamente planejada para atingir as necessidades e expectativas de jovens interessados em aliar satisfação pessoal, realização profissional e contribuição com a sociedade

Objetivos

Tem o objetivo de desenvolver competências e formar agentes de desenvolvimento, profissionais capazes de lidar com os desafios complexos da atualidade, aptos a assumir um novo perfil de Liderança e Cidadania Global.

Inscreva-se!

Veja aqui o edital completo ou acesse o site do Programa Jovens Profissionais do Desenvolvimento 2013.

com informações da Sociedade Global