Anhanguera realiza Encontro com Educadores de escolas de Ensino Médio

Evento promove debate sobre temas relacionados à rotina dos educadores e vai sortear uma bolsa de Pós-Graduação entre os participantes. 

Divulgação.

Divulgação.

A Anhanguera Educacional realizará o Encontro com Educadores, por meio do projeto Um Pé no Futuro, que visa atualizar docentes de escolas que atuam no Ensino Médio e preparar alunos na construção de um futuro melhor. O evento reunirá diretores, professores e coordenadores pedagógicos de escolas de Ensino Médio para promover debates sobre temas relacionados à rotina dos educadores.

Na unidade de Niterói o evento acontece no dia 07 de maio, às 19h. O Diretor Assistente, professor Cristiano Moreira, as Coordenadoras Pedagógicas, professoras Alvina Domingues e Magali Campos e a professora Mariana Marun, receberão os educadores de escolas de Ensino Médio para a palestra “PRONATEC e Cursos Superiores de Tecnologia – Oportunidades e aumento de empregabilidade aos alunos concluintes do ensino médio”.

Os interessados deverão se inscrever no site www.umpenofuturo.com.br. Os participantes receberão um certificado e concorrerão a uma bolsa em um dos 12 cursos de Pós-Graduação a Distância da Anhanguera.

 

Fonte : Alfapress Comunicações