Seminário Juventude e Prevenção da Violência em Pernambuco

Seminário Juventude e Prevenção da Violência em Pernambuco - Imagem

Estão abertas as inscrições para o Seminário Juventude e Prevenção da Violência, edição Pernambuco. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O Seminário Juventude e Prevenção da Violência é parte do projeto Prevenção da Violência entre adolescentes e jovens no Brasil: estratégias de atuação, uma iniciativa do Ministério da Justiça, no âmbito das ações do PRONASCI (Programa Nacional de Segurança com Cidadania) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Instituto Sou da Paz e Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para Prevenção do Delito e Tratamento do Delinqüente (Ilanud).

O Seminário já passou por 11 cidades. “No total, já foram capacitados 500 gestores públicos e da sociedade civil de todo o país. Agora esperamos ter em Pernambuco o mesmo sucesso alcançado nas outras cidades. É de fundamental importância a participação em da sociedade civil na discussão sobre segurança pública e juventude,” explica Mônica Zagallo, coordenadora da área de adolescência e juventude do Sou da Paz.

Para se inscrever no Seminário, clique aqui

As vagas são limitadas e podem participar gestores públicos e de organizações não governamentais de Recife e cidades vizinhas.

Para dúvidas e informações envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] ou ligue para (11) 3812-1333 ou (11) 8867-3823 das 9h ás 19h. Ou através do site do Instituto Sou da Paz