SP sedia III Encontro Latino-Americano de Emprego Juvenil

O evento será realizado entre 13 e 16 de maio,  no Complexo do Memorial da América Latina – Auditório da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência, sob o tema “Empreendimentos Verdes e Criativos para a América Latina do Século 21”.

Já foram recebidas inscrições de empreendedores, organizações sociais, universidades e órgãos de juventude de governos de, até agora, 8 países – Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai.

Vários nomes da programação estão confirmados, entre eles o uruguaio Eugenio Echeverria, Coordenador Nacional do Fundo para Jovens Empresarios das Americas, OEA e outros convidados mexicanos, entre eles o professor Francisco Javier Medina Gutierrez, da Universidade de Sonora. Isso garante ao público presente um alto nível de debate dos temas propostos.

A Opção Brasil, entidade responsável pela organização do encontro, vem se empenhando para oferecer a melhor estrutura possível para a recepção das pessoas vindas de outros países e de partes mais distantes do nosso país.

Durante o encontro será oferecida uma excelente estrutura de recepção aos participantes, contando com tradução simultânea dos painéis. A programação e o formulário de inscrição podem ser acessados pela página web do evento.

Fonte: Opção Brasil – 11 2759-0390 – [email protected]