Escola de Jardinagem abre vagas

Imagem: Logomarca da Escola Municipal de Jardinagem

Em setembro começa a primavera, no dia 23/09, e que tal aproveitar o início da estação das flores em oficinas, palestras e trilhas promovidas pela Escola Municipal de Jardinagem? Lá você pode aprender de graça uma nova profissão ou simplesmente colocar em prática as suas habilidades com plantas.

Os temas são vários e incluem noções básicas de jardinagem, como fazer um minhocário, cultivo de hortaliças, plantio de orquídeas, plantas dentro de casa, ervas aromáticas, preparo de mudas e muito mais. Além disso, em alguns parques há o minicurso de jardinagem, no qual o participante só precisa levar um vaso pequeno.

Veja aqui a programação completa.

As inscrições já estão abertas e para participar a idade mínima é de 10 anos. Acesse o site da Escola Municipal de Jardinagem, preencha o formulário e envie pelo e-mail [email protected]

As vagas são limitadas.

No momento da inscrição é preciso informar nome completo, documento de identidade e um telefone fixo. Além disso, é necessário confirmar sua presença por telefone ou e-mail nas datas e horários das oficinas e palestras.

A Escola de Jardinagem fica na Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, prédio da administração do Parque Ibirapuera. Para outras informações, ligue no telefone (11) 5539.5291, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 16h.

Fonte: Portal de Juventude – SP