INDG recebe inscrições para seleção de jovens consultores

Imagem: INDG

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial – INDG está recebendo inscrições para a seleção de Jovens Consultores em quatro cidades do Brasil. O objetivo é oferecer a jovens profissionais a oportunidade de convivência com os melhores especialistas do gênero e aprender, na prática, os métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.

A seleção de Jovens Consultores tem caráter contínuo. Por este motivo, os currículos cadastrados serão sempre considerados em diversos processos de seleção que o INDG vier a realizar em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, há vagas para as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados em oportunidades em Belo Horizonte também poderão se inscrever, mas participarão de próximas seleções.

Os candidatos devem ser das áreas de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias ou Estatística, com conclusão de curso entre julho de 2008 e dezembro de 2010.

Saiba mais sobre a Seleção de Jovens Consultores aqui

A taxa de inscrição é de R$ 15,00. Com três horas de duração, a prova de seleção será realizada em 12 de dezembro em 47 cidades paulistas.

Fonte: Onda Jovem