IF-SC promove vagas para aulões gratuitas em Florianópolis

vagas gratuitas

vagas gratuitas

Se você irá tentar uma vaga nos cursos técnicos ou de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), pode se preparar para o exame de classificação ou prova de vestibular com os aulões gratuitos promovidos pelo Campus Florianópolis. Os aulões serão realizados nos dias 9, 10, 14 e 16 de junho, das 19h às 22h , e no dia 11 de junho das 8h30 às 16h.
Serão oferecidas 130 vagas e as aulas serão dadas no auditório do campus, no centro de Florianópolis.

Interessados devem fazer sua inscrição nesta quinta-feira (09), das 18h às 19h, no auditório do Campus Florianópolis. Como as vagas são limitadas, as inscrições serão por ordem de chegada. Para se inscrever, é preciso apresentar o CPF. Os aulões irão revisar disciplinas do Ensino Médio como redação, interpretação de texto, gramática, inglês, espanhol, física, matemática, química, biologia, história e geografia.

Podem participar tantos candidatos que se inscreveram para a prova de vestibular do IF-SC (cursos de graduação) – no dia 19 de junho – quanto os alunos que farão o exame de classificação (cursos técnicos) – no dia 3 de julho. Mais informações pelo telefone 3221 0583 ou pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: Portal da Ilha