Prefeitura de Angra oferece cursos gratuitos de inglês e espanhol

Rio – A Prefeitura de Angra dos Reis, através de parceria com o Sesi Barra Mansa oferece, no Telecentro Comunitário João Moreira do Carmo, situado na Escola Municipal Francisco Pereira da Rocha, no Morro da Cruz, em Angra dos Reis, cursos de inglês, espanhol e informática.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 27 de junho e 1º de julho, no próprio Telecentro; às segundas, quartas e sextas-feiras, o horário de funcionamento é das 9h às 17h, e às terças e quintas-feiras, das 9h às 21h. Os candidatos devem levar os seguinte documentos: identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, autodeclaração de baixa renda (formulário).

Caso o inscrito seja menor de idade, serão necessários os mesmos documentos, só que a autodeclaração de baixa renda deverá ser assinada pelo responsável, além da identidade e CPF do responsável.

A idade mínima para ingresso dos cursos é 14 anos, exceto o de Libras, que é 16. Para maiores informações, os telefones para contato são (24) 3367-8107 e 3377-1886.

Fonte: O Dia