PE – Ferreira Costa oferece cursos de qualificação gratuitos

A Ferreira Costa volta a abrir em julho, na sua loja do bairro da Imbiribeira, no Recife,  cursos de qualificação gratuitos na área de construção civil. Para participar, é necessário já ser um profissional ou estudante vinculado ao setor. Até o mês de setembro serão ministrados oito módulos com duração de até 10 horas/aula. Os temas vão de instalação e dispositivos elétricos a impermeabilização de ambientes, passando por revitalização de paredes, técnicas de tratamento de piscinas, entre outros.

Os cursos, que são oferecidos pela empresa desde 2005 em parceria com instituições como Senac, Sebrae e Sesi, acontecem das 17h30 às 19h30. Nas segundas-feiras, terças e sextas, são apresentados conteúdos teóricos sobre novos produtos e técnicas de aplicação. Aos sábados, a partir das 9h30, ocorre o Café no Clube, onde os profissionais executam a atividade de acordo com o tema da aula e participam de uma café da manhã.

Os participantes aprovados na avaliação escrita e na aula prática recebem o certificado de conclusão do curso. Informações: (81) 3338-8333 begin_of_the_skype_highlighting              (81) 3338-8333      end_of_the_skype_highlighting.

 

Calendário de cursos:


Julho

– Dispositivos de Proteção e Componentes Elétricos;

– Sistemas de Impermeabilização e Recuperação;

Agosto

– Instalação Elétrica sem Quebrar Paredes;

– Empreendedorismo e Administração;

– Técnicas de Tratamento de Piscinas Residenciais;

Setembro

– Efeitos Decorativos em Superfícies;

– Revitalizando Paredes;

– Texturas: Técnicas, Preparação e Aplicação.

Fonte: Redação do DIARIODEPERNAMBUCO