Semana do Empreendedorismo reúne milhares de eventos pelo país

Semana Global do Empreendedorismo

Semana Global do Empreendedorismo

Quem é que nunca teve vontade de ter seu próprio negócio? Esse é o sonho de muitos jovens pelo Brasil. A Semana Global de Empreendedorismo, de 14 a 21 de novembro, desencadeia uma série de eventos em todas as regiões do país.

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento internacional que acontece todos os anos, durante o mês de novembro e que envolve, hoje, 104 países. Para conhecer os eventos que serão realizados na sua cidade, acesse o site.

Um dos 387 eventos que acontecerão no Rio de Janeiro é a Semana de Empreendedorismo . O objetivo do evento, que acontece nos dias 16 e 17, no campus carioca da universidade católica, é incitar o espírito empreendedor entre indivíduos interessados e proporcionar uma interação entre empreendedores, jovens e grandes profissionais do atual cenário econômico brasileiro.

A Semana de Empreendedorismo PUC-RIO ótima oportunidade para jovens fazerem contatos e negócios.  O campus da Gávea será palco de palestras, debates e blinds dates, que são encontros rápidos entre empreendedores e investidores desconhecidos.

Mais informações sobre o evento: