Juventude Empreendedora: participe do concurso internacional de empreendedorismo!

infojovem-youthO concurso de empreendedorismo para a juventude cidadã (Youth Citizen Entrepreneurship Competition) é uma nova iniciativa internacional organizada conjuntamente pelas organizações Goi Peace Foundation, Stiftung Entrepreneurship e a UNESCO. Seu objetivo é engajar os jovens empreendedores e inovadores a serem agentes de uma mudança positiva em suas comunidades.

Todos os jovens do mundo, com idades entre 15 e 30 anos, estão convidados a participar do concurso e a inscrever suas melhores ideias e projetos.

data limite para enviar os dossiês dos projetos será 30 de junho de 2014.

Os vencedores serão convidados para uma cerimônia de entrega de prêmios na Cúpula de Empreendedorismo de Berlim, em outubro de 2014, onde apresentarão suas ideias e seus projetos a um público internacional.

Os inscritos no concurso terão a possibilidade de receber uma formação gratuita online, em inglês, do Campus Empreendedorismo (Entrepreneurship Campus), e de ter seus dossiês revisados por especialistas e seus colegas de curso. As ideias e projetos inscritos serão comentados e submetidos a voto público mundial.

A todos os jovens participantes:

  • Inscreva-se online;
  • Fique bem informado com o treinamento online gratuito do Entrepreneurship Campus;
  • Proponha suas melhores ideias e projetos;
  • Incentive seus amigos e colegas a votarem e comentarem; e
  • Faça parte de uma comunidade mundial de jovens empreendedores criativos que constroem juntos uma sociedade harmoniosa e sustentável para todos.

Participe do concurso se inscrevendo no site (em inglês): www.youth-competition.org

Fonte: Unesco