Recife Summer School 2012 oferece oportunidades de aprendizado de TICs

Evento de Tecnologia da Informação e Comunicação terá mais de 70 atividades gratuitas e pagas

Recife Summer School 2011

Alunos do Senac visitaram o Museu do Computador durante o RSS 2011

Muitos jovens usam internet e celular no tempo livre. Essas ferramentas de comunicação estão consolidadas em nossa sociedade e, por isso, movimentam um enorme mercado.  

Os pernambucanos que buscam conhecimento sobre tecnologia da informação e comunicação (TIC) já podem comemorar. A cidade está sediando o Recife Summer School (RSS) de 02 de janeiro até o dia 16 de fevereiro de 2012. Trata-se de um evento com calendário recheado de cursos, mini-cursos e seminários sobre o tema – alguns deles gratuitos!

O objetivo evento é atrair para recife alguns dos principais profissionais, do meio empresarial, acadêmico e governamental, envolvidos com o setor de Tecnologia da Informação e com outros setores por ele impactados, mais precisamente a Economia Criativa e a Responsabilidade Social Empresarial.

Promovido pela Porto Digital, o Recife Summer School 2012 pretende reunir empreendedores; gestores de incubadoras, parques tecnológicos e arranjos produtivos locais; consultores; membros da academia; representantes da sociedade civil e técnicos de agências e órgãos de fomento.

A quarta edição do Recife Summer School  é apoiada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (SECTEC).

Conheça a programação do evento e saiba como se inscrever! Acesse o site da Porto Digital através do Link: http://www2.portodigital.org/portodigital/Home/40802%3B45207%3B06%3B4687%3B20064.asp

Com informações do Porto Digital