Movimento organiza manifesto a favor da igualdade

bandeira gls

Foto: Diário de Riachão

Uma andorinha só não faz verão. Esse ditado – de autor desconhecido – expressa bem o poder popular. É baseado na força coletiva que um grupo de ativistas está fazendo um chamado mundial para tentar impedir um enorme retrocesso legislativo na Rússia.

Na próxima quarta feira, dia 29, a cidade russa de São Petersburgo votará um projeto de lei que pode tornar crime ler, escrever, falar, discutir ou debater qualquer coisa considerada “ Gay”.

Como parte de um movimento mundial, os participantes brasileiros planejam entregar milhares de assinaturas ao Consulado Russo para demonstrar a oposição mundial a este projeto de lei.  Para participar, basta ir ao local de encontro:

Local: Consulado Russo no Rio de Janeiro (Rua Prof. Azevedo Marques, 50, Rio de Janeiro)

Quando: Quarta-feira, dia 28/02, das 12h30 as 13h30

E quem não está no Rio de Janeiro?

Vale acionar a sua rede de amigos e colegas sobre esse movimento. Todo mundo pode conhecer melhor o movimento, interagir ou se manifestar através da página do Facebook:

https://www.facebook.com/events/165548303561595

Não estamos sozinhos

Ajude a transformar o mundo com igualdade e paz! Vamos unir forças com ativistas em São Petersburgo, Paris, Buenos Aires e diversos outros lugares do mundo que estão engajados nesse protesto pacifico.