RJ: Empresa busca estagiários para relacionamentos de negócios

A TEN – Top Executive Net, empresa especialista em relacionamentos de negócios, está selecionando dois universitários da área de humanas para estagiarem no Rio de Janeiro.

A empresa busca um profissional altamente direcionado e orientado a resultados e ágil solucionador de problema. A remuneração incluirá bônus pelo desempenho. A Ten Top Executives Net garante a real possibilidade de efetivação.

Os interessados precisam estar estudando em instituição de ensino líder e cursando do 5o. período em diante. Também é necessário que o candidato tenha conhecimento em redes sociais, informática, HTML e excelente domínio da língua portuguesa.

O profissional em formação realizará as seguintes atividades: Agendar reuniões comerciais; preparar minutas de propostas conforme templates já definidos; e Acompanhar as oportunidades de negócios identificadas.

Sobre

Somos especialistas em redes sociais & negócios. Cunhamos o conceito do CNO – Chief Networking Officer no Wikipedia globalmente. Possuimos uma rede social focada no mercado corporativo, TEN – Top Executives Net. Oferecemos um vasto portfólio de serviços digitais em redes sociais com aplicações práticas em diversos segmentos. Aceleramos negócios apoiados por nossa ampla rede de relacionamentos.

Com informações da TEN – Top Executives Net