RJ: Projeto oferece cursos gratuitos de Audiovisual

Se qualificar para o mercado de trabalho demanda tempo e – sobretudo – investimento financeiro. Os jovens com experiência em audiovisual que moram no Rio de Janeiro terao uma boa oportunidade.

O Projeto Irradiar oferece cursos gratuitos para formação de jovens roteiristas, com foco em Televisão, Internet e Jogos Eletrônicos. As inscrições dos cursos, realizados pelo Tempo Glauber com patrocio da Petrobras, vao até o dia 06 de maio.

O curso promete usar ferramentas multiuso e ampliando seu leque de qualificações para a atuação na comunicação audiovisual e será ministrado no Templo Glauber, em Botafogo.

As oficinas de Fundamentos Dramatúrgicos e Dramaturgia Audiovisual, Formatos para TV, Criação Multimídia e Jogos Eletrônicos serão ministradas por professores com trajetória reconhecida no mercado e na produção cultural, como o ex-secretário nacional de Audiovisual Orlando Senna, um dos idealizadores do curso, que dará as duas primeiras disciplinas.

Também darão aulas o escritor, roteirista e crítico de arte, Claudio Nigro; o diretor e produtor musical David Tygel; o designer de games, pesquisador e professor da UNEB, Luiz Adolfo Andrade; e o pesquisador de games e mestre em comunicação e cultura, Thiago Falcão.

Inscreva-se ou/e leia mais informações no site do Projeto Irradiar.

com informações do Projeto Irradiar