PE: Coletivo Mulher Vida contrata jornalista e assistente social

A organização social Coletivo Mulher Vida está recebendo – até o dia 26 de abril – currículos de jornalistas e assistentes sociais interessadas em atuar na organização por tempo determinado. Os vencimentos giram em torno de R$1.500 mensais.

As oportunidades são exclusivas para profissionais graduados nas áreas fins, que morem do Recife.  Os interessados devem enviar currículos para o email: [email protected] ou para o endereço: Av. Ministro Marcos Freire, nº 4263, Casa Caiada, Olinda-PE, CEP: 53.040-010 aos cuidados de Renata Marielli.

A vaga para jornalistas – exclusivas para mulheres – será até o dia março de 2013. Já os contratos para assistentes sociais terão validade de seis meses com possibilidade de prorrogação.

A jornalista selecionada terá as seguintes responsabilidades: assessoria de imprensa, comunicação interna e externa, produção de jornais com linguagem para jovens, pesquisas e Clippagem temática, divulgação de eventos, alimentação de sites, murais institucionais, informativos e construção de um plano de comunicação institucional.

Os assistentes sociais devem ter inscrição no CRESS e algum curso de formação ou capacitações na área de violência doméstica, sexual e sexista disponibilizado pelo CMV. Procura-se também experiência profissional nas temáticas da organização, identificação com o trabalho educativo e algumas outras habilidades.

Coletivo Mulher Vida

É uma Organização não Governamental que atua no enfrentamento a Violência Doméstica, Sexual e Sexista, com crianças, adolescentes, jovens, mulheres e suas famílias, nas comunidades de baixa renda da RMR.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 3431-1196 e (81) 3011-0199 ou do
site www.coletivomulhervida.org.br

com informações do Coletivo Mulher Vida