Tigre busca trainees

Já pensou em quantas oportunidades podem surgir dentro de uma empresa global? A  Tigre – multinacional líder na fabricação de acessórios para construção civil – está selecionando trainees. Os interessados podem buscar mais informações e efetuar a inscrição até o dia 12 de agosto no site da multinacional.

O programa é destinado aos formados dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas mais diversas áreas. Os trainees atuarão nos setores de marketing, administração e finanças, recursos humanos,  suprimentos, comercial, engenharias, P&D e produção.

O que é?

Um programa de trainee tem duração de 12 meses a partir de janeiro de 2014. A Tigre oferece: salário compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; auxílios farmácia, refeição e transporte; seguro de vida; e participação nos lucros.

Quem pode participar?

É preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013; Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais, e mudança de residência; Conhecimentos avançados nos idiomas Inglês e Espanhol; e desejável pós-graduação (completa ou cursando).