BA: ONG promove cursos gratuitos de audiovisual

O projeto TV Pelourinho, voltado para profissionalização de jovens, está com inscrições abertas até dia 17 de maio para o curso gratuito de audiovisual em três áreas profissionais: Operação de Câmera, Edição e Produção.

As oportunidades são exclusivas para jovens entre 16 e 29 anos e que estejam matriculados na rede pública de ensino. É preciso ter renda familiar per capita mensal de até meio salário mínimo e morar no Centro Histórico ou nos bairros do seu entorno: Liberdade, Barbalho, Cidade Baixa, Brotas, Nazaré, Vasco da Gama ou Federação.

Os cursos tem duração de oito meses e carga horária de 100 horas de aulas e atividades.

Inscreva-se!

As inscrições devem ser feitas na sede da entidade: Rua das Laranjeiras,16 (Pelourinho/Centro Histórico) ou através dos telefones. (71) 3419-2070 e (71)3419-2068.Os interessados devem levar comprovante de residência e de matrícula escolar, cópia da carteira de identidade e uma fotografia 3×4.

TV Pelourinho

É um centro de referência em audiovisual para a juventude no Estado da Bahia. Foi criado pela ong Ação Pela Cidadania para promover a inclusão social de jovens do Centro Histórico de Salvador no mercado de trabalho por meio da capacitação técnica em audiovisual. O projeto já beneficiou cerca de mil jovens.

com informações da Tribuna da Bahia